Criando o Pixel
1. No painel do TikTok Manager acesse "Ferramentas" e depois "Eventos":
2. Em seguida, selecione "Conectar fonte de dados" e selecione "Web" e depois em "Avançar":
3. Em criar Pixel, selecione a "Configuração manual" e depois em "Avançar":
4. Preencha o "nome do Pixel" e clique em "Avançar":
5. Em "criar funil de negócios", selecione os eventos que deseja captar, lembrando que essa etapa é opcional, mas para poder aprimorar os relatórios, é necessário preencher conforme achar interessante. Após selecionar clique em "Salvar":
6. Em "adicionar parâmetros" selecione a opção de "Código Personalizado" e depois em "Próximo":
7. No próximo passo de "adicionar parâmetros", selecione os parâmetros para cada evento configurado, para poder verificar a performance da campanha. E em "parâmetros de informações do cliente", selecione todas as 3 opções: e-mail, external_id e phone. Feito isso, só clicar em "Próximo":
8. Em seguida, em "finalizar configuração" teremos algumas instruções que podem ser enviadas por e-mail, e também em "configurações avançadas"são dados opcionais que podem ser selecionados, feito isso clique em "Concluir":
9. Ao finalizar o cadastro do pixel, é possível localizar o ID do mesmo, que se encontra na parte superior da tela. Com esse código, é possível cadastrar o Pixel no nosso Checkout.
Como cadastrar o pixel na Zouti Checkout?
1. No dashboard da Zouti Checkout, selecione "Marketing" e depois "Pixels":
3. Em plataforma, selecione o Pixel do TikTok:
4. Preencha o nome do Pixel, o ID do Pixel e selecione os eventos que deseja marcar as compras, feito isso clique em "Salvar":
5. Pronto! Agora seu pixel do Tiktok está configurado e integrado perfeitamente com a Zouti Checkout.
🤔 Dica: se deseja saber quais os eventos que a checkout envia para o pixel, veja o nosso artigo: Quais eventos a Zouti envia para o Pixel do Tiktok