Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesZouti Pay
Atualização manual de rastreios na plataforma Zouti Pay
Atualização manual de rastreios na plataforma Zouti Pay

Insira e gerencie rastreamentos com facilidade.

Atualizado há mais de uma semana

1. Acesse a aba "Transações" no seu gateway de pagamentos.

2. Utilize os filtros disponíveis para agilizar a consulta.

3. Selecione a transação paga para a qual deseja adicionar o código de rastreio.

4. No canto direito da tela, localize a caixa "Status da Entrega" e clique na opção "Alterar".

5. Uma nova caixa de mensagem será aberta, apresentando opções como "Aguardando Envio", "Em Trânsito" e "Entregue". Escolha "Em Trânsito"

6. Insira o código de rastreio na plataforma e clique em "salvar".

7. Pronto! Você alterou seu status de entrega e agora seu cliente tem acesso ao código de rastreio da sua compra.

Respondeu à sua pergunta?