Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesZouti Checkout
Como configurar Pixels
Como configurar Pixels

Descubra como a configuração dos pixels pode revelar o comportamento dos seus clientes.

Atualizado há mais de uma semana

1. No dashboard da Zouti Checkout selecione "Marketing" e depois "Pixels":

2. Selecione a plataforma que deseja adicionar o Pixel:

3. Após selecionar, é necessário o preenchimento de todos os dados em cada plataforma para que funcione corretamente, como nos exemplos abaixo:

  • Facebook:
    É necessário o preenchimento do "Nome do Pixel", o "ID do Pixel" e você customizar as opções que deseja rastrear no pixel.

  • Google ADS:
    É necessário o preenchimento do "Nome do Pixel", o "Pixel" e "Tag de conversão" e customizar as opções que deseja rastrear no pixel.

  • Taboola:
    É necessário o preenchimento do "Nome do Pixel", e o "ID da Conversão" e customizar as opções que deseja rastrear no pixel.

  • TikTok:
    É necessário o preenchimento do "Nome do Pixel", e o "ID da Conversão" e customizar as opções que deseja rastrear no pixel.

    Dica: Se precisar de ajuda como criar e configurar seu pixel do TikTok, siga o nosso passo a passo: Como configurar o Pixel do TikTok

    4. Pronto agora seu Pixel foi cadastrado com sucesso, sendo possível alterar o status dele, editar e excluir quando quiser.

Respondeu à sua pergunta?