1. No dashboard da Zouti Checkout selecione "Marketing" e depois "Pixels":
2. Selecione a plataforma que deseja adicionar o Pixel:
3. Após selecionar, é necessário o preenchimento de todos os dados em cada plataforma para que funcione corretamente, como nos exemplos abaixo:
Facebook:
É necessário o preenchimento do "Nome do Pixel", o "ID do Pixel" e você customizar as opções que deseja rastrear no pixel.
Google ADS:
É necessário o preenchimento do "Nome do Pixel", o "Pixel" e "Tag de conversão" e customizar as opções que deseja rastrear no pixel.
Taboola:
É necessário o preenchimento do "Nome do Pixel", e o "ID da Conversão" e customizar as opções que deseja rastrear no pixel.
TikTok:
É necessário o preenchimento do "Nome do Pixel", e o "ID da Conversão" e customizar as opções que deseja rastrear no pixel.
Dica: Se precisar de ajuda como criar e configurar seu pixel do TikTok, siga o nosso passo a passo: Como configurar o Pixel do TikTok
4. Pronto agora seu Pixel foi cadastrado com sucesso, sendo possível alterar o status dele, editar e excluir quando quiser.