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Como gerenciar o envio de e-mails
Como gerenciar o envio de e-mails

Saiba como ajustar as configurações de e-mail e notificações enviadas aos seus clientes.

Atualizado há mais de uma semana

1. Na Zouti Checkout selecione a aba “Configurações” e depois “E-mails Transacionais”:

2. Na aba “E-mails”, em “Nome do remetente”, coloque o nome do suporte da loja desejada e clique em salvar.

Após isso, mais embaixo, você pode selecionar quais tipos de e-mail seus consumidores irão receber, como: aguardando pagamento, cancelado, em trânsito, carrinho abandonado, pagamento aprovado e pagamento não aprovado. Caso tenha alguma automação que já faça esse processo para sua loja, é possível desativar todos os e-mails que seriam enviados aos seus consumidores.

3. Na próxima aba "Configurações", insira o e-mail que deseja usar para os disparos aos seus consumidores. Após isso, clique em salvar remetente.


🤔 Dica: Evite utilizar serviços como Gmail, Yahoo, UOL, entre outros.


4. Agora aparecerão alguns apontamentos que deverão ser feitos no seu provedor de domínios (GoDaddy, Hostinger, Hostgator, Shopify, etc.) para a integração ser correta. Faça TODOS os apontamentos sugeridos. Ao final, clique em "Verificar e-mail".


5. Pronto! Agora seu e-mail já está corretamente integrado e disparando os e-mails para seus consumidores.

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