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Canais de atendimento
Canais de atendimento

Saiba por onde entrar em contato e nossos horários de funcionamento.

Atualizado há mais de uma semana

Na Zouti, estamos comprometidos em proporcionar as melhores experiências, garantindo um atendimento excepcional. Portanto, em caso de dúvidas, você pode confiar em nosso atendimento especializado, tá?

Qual o horário de atendimento?⏱️

Nosso atendimento fica disponível de segunda a sexta-feira das 09h às 18h (Horário de Brasília).

Quais os nossos canais de atendimento?

Atualmente nossos canais de atendimento são via Chat e WhatsApp. Veja abaixo as formas de nos contatar:

Chat

Pra abrir um chat, é só clicar no balãozinho de atendimento no canto inferior direito da sua tela e clicar em "Envie uma mensagem".


Assim que clicar em “Envie uma mensagem”, você terá algumas opções para selecionar como: Auxílio com Saques 💻, Questões sobre Transações 💳, Suporte para Integrações 🛠️, Relatar um bug 🐞e Outras Questões 🔄, caso nenhuma das opções te ajude, deixe uma mensagem que o seu atendimento é encaminhado aos analistas.

WhatsApp

Caso queira falar com nosso suporte via WhatsApp, o telefone de contato é (41) 9616-9991 ou clique no link abaixo que irá redirecionar para um dos nosso atendentes.

📞 Abrir um chamado com o suporte!


Dicas valiosas para acelerar seu atendimento 🤔

Confira algumas dicas para abrir um chamado, fornecendo todas as informações necessárias para tornar sua experiência com o nosso suporte ainda mais eficiente.

  • Assim que abrir o chamado, tenha o CNPJ em mãos para localizar seu cadastro mais rápido e envie prints ou vídeos do erro ou do cenário. Isso não só agiliza nossa análise, como também auxilia nos testes da equipe, resultando em um tempo de resposta mais rápido.

  • Se tiver dúvidas relacionadas a antecipações e saques (recusados, em análise, ou com alguma pendência a ser resolvida), recomendamos consultar este artigo, que fornece mais informações.

  • Se for algo como "Meu domínio ainda está pendente", envie uma captura de tela dos apontamentos realizados no seu serviço de hospedagem (GoDaddy, Hostinger, Hostgator, CloudFlare e etc). Dessa forma, um atendente poderá verificar se houve algum erro de digitação ou se possui algum apontamento pendente.

  • Se for algo como "O pedido não aparece no Shopify", forneça um número de pedido e prints como exemplo. Dessa forma, um atendente poderá buscar o ID e verificar a causa com mais assertividade.

  • Em casos de um problema local, que ocorre apenas no seu computador ou smartphone, grave o processo ou a tela do dispositivo. Assim, podemos testar no mesmo cenário.

Garantimos um ambiente seguro, onde você pode esclarecer suas dúvidas e solicitar ajuda em casos de dificuldade em nossa plataforma.

É importante lembrar que, ao abrir um chamado, você deve manter o respeito com nossos analistas e explicar o problema sem utilizar palavras ofensivas ou que possam desrespeitar a integridade dos colaboradores.

Essa prática pode levar à suspensão dos nossos serviços, conforme mencionado em nossos Termos de Uso.

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