Canais de atendimento

Veja como entrar em contato e nossos horários de atendimento.

Na Zouti, estamos comprometidos em proporcionar as melhores experiências, garantindo um serviço excepcional. Então, se tiver alguma dúvida, pode contar com o nosso suporte especializado.

Quais são nossos horários de atendimento? ⏱️

Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília).

Quais são nossos canais de atendimento ao cliente?

Atualmente, nosso atendimento está disponível via Chat.

Chat

Para iniciar uma conversa, basta clicar no ícone de bolha de chat no canto inferior direito da sua tela e selecionar "Enviar uma mensagem".

Uma vez que você clicar em "Enviar uma mensagem", várias opções estarão disponíveis para você escolher, como: Ajuda com Saques 💻, Consultas de Transações 💳, Suporte para Integração 🛠️, Relatar um Bug 🐞 e Outras Dúvidas 🔄.

Se nenhuma dessas opções resolver seu problema, deixe uma mensagem, e sua solicitação será encaminhada para nossos analistas.

Dicas valiosas para agilizar o atendimento 🚀

  • Descreva sua necessidade com detalhes: quanto mais claro o problema, mais rapidamente podemos ajudar.

  • Informe dados da empresa: ee estiver usando um contato não vinculado ao cadastro, inclua informações como o e-mail da conta ou CNPJ da empresa para agilizar a identificação.

  • Anexe evidências em caso de bugs: sempre que possível, envie vídeos ou capturas de tela que mostrem o problema identificado. Isso nos ajuda a entender melhor a situação e a realizar testes específicos.

  • Explore nossa central de ajuda: disponibilizamos uma central de ajuda completa com diversos temas. Fique à vontade para consultar nossa documentação sempre que precisar!

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