Convidar um usuário para a plataforma
1. Na plataforma Zouti Checkout acesse configurações e após isso "Usuários":

2. Em seguida deve-se clicar em "Usuários" e depois no topo da tela, no canto direito em "Convidar usuário":

3. Insira um e-mail válido na caixa de endereços de e-mail e mantenha em "Administrador" na caixa dos membros do grupo:

⚠️ Atenção ⚠️
Ao emitir convites, solicitaremos que os novos membros insiram seus dados pessoais durante o processo de registro.
4. Feito este procedimento, clique em "convidar usuários" e os seus dados de administradores está pronto para serem aceitos, pois receberão um e-mail com o convite para a plataforma.
Criando um grupo de usuários
1. Seguindo o mesmo passo de selecionar usuários em configurações, você deve clicar em "Grupos" e depois no topo da tela, no canto direito em "Criar grupo":

2. Insira um nome ao grupo de usuários, e logo abaixo será necessário definir as permissões para cada funcionalidade da plataforma para esta equipe, que podem ser preenchida como "Editar" e "Visualizar" (que seria o mesmo de não ter acesso a essa funcionalidade dentro da plataforma, apenas de visualização).
Após, selecionar as permissões, só clicar no botão "Salvar".

3. Pronto! Foi feito a criação de um grupo de usuários que podem acessar somente algumas permissões que você definiu na sua Checkout.