Instalando o Google Tag Manager no Checkout
1. Copie a Chave do seu GTM na parte superior da tela.

2. Acesse a "Central de Apps" e depois "Google Tag Manager" no Zouti Checkout:
3. Cole a chave no campo de ID de rastreamento.

Configurando as tags de rastreamento
1. Acesse o painel do Google Tag Manager.
2. Clique em "Tags" → "Nova".

3. Preencha os campos da página a seguir:

Tag sem título
Deve-se substituir o nome "Tag sem título" pelo nome da tag que está sendo criada.
Configuração da Tag
Ao clicar sobre esse campo, uma nova tela será exibida, e nela existirão algumas opções de tags já pré-definidas, além de uma opção personalizada para serem inseridos códigos HTML caso a tag que se deseja inserir não esteja presente nas opções.

Acionamento
Preencha com o acionador que irá disparar a tag que está sendo criada. Ou seja, o que deve acontecer para que o Google Analytics registre alguma informação, variando desde cliques até preenchimento de formulários.
Por padrão, o único acionador que já vem configurado é o de exibição de todas as páginas, ou seja, esse acionador será ativado sempre que qualquer página for exibida.
1. Clique em ''+''.
2. Escolha o título e o tipo de acionador.
3. Configure o acionador e quando o mesmo deverá ser disparado.
4. Clique em ''Salvar''.

4. Pronto! Agora sua Tag já foi configurada perfeitamente e integrada com o Checkout.