Configurando a API de conversão
1. Acesse a sua BM do Facebook;
2. Vá em "Conectar fonte de dados":

3. Depois selecione ‘’Web” e depois "Conectar":

4. Na próxima etapa é necessário dar um nome e depois clique em criar:

5. Na aba de "Configurar eventos da Web", selecione "API de Conversões" e depois "Conectar":

6. Depois, em "Configurar eventos da Web com a API de conversões", basta dar um nome ao Pixel e selecionar "Conectar":

7. Selecione o botão "Instar o código manualmente":

8. Selecione os eventos padrões que a loja virtual e o Checkout utiliza que são:
Visualizar conteúdo;
Pesquisar;
Adicionar ao carrinho;
Iniciar finalização da compra;
Adicionar informação de pagamento;
Comprar.

9. Em seguida, em "Parametros de detalhes de evento" selecione os parâmetros de cada evento selecionado anteriormente. Em todos os eventos, deixe o campo "Endereço IP do cliente" e "Agente de usuário do cliente" selecionado e depois clique em "Continuar":

10. Neste passo você só revisa as configurações feitas e clica em concluir.

11. Feito isso, voltamos na página inicial de "Fonte de Dados" e Selecionamos o Pixel e depois clicamos em "Configurações":

12. Em Configurações iremos até em "API de Conversões" em "Configurar integração direta", clique em "Gerar token de acesso":

Integrando a API de conversão do Facebook com a Checkout
1. No dashboard da Zouti, selecione a aba de "Métricas" e depois "Pixels":

2. Selecione o Pixel do Facebook (API de Conversões):

3. Insira o nome do Pixel, o ID do Pixel e o token de acesso que geramos nos passos anteriores e selecione as compras que deseja rastrear:

4. Pronto! Você configurou e integrou a API de conversões do Facebook com a Checkout.