No menu lateral esquerdo da tela, clique em “Configurações”.
Ainda no menu lateral, selecione a opção “Usuários”.
Na tela de usuários, clique em “Convidar usuário”.
No campo exibido, insira o e-mail do usuário que deseja adicionar.
Selecione a equipe à qual o usuário será atribuído ou clique em “Criar nova equipe” para configurar uma nova.
Após selecionar ou criar a equipe, clique em “Convidar usuário”.
Um e-mail será enviado ao endereço informado com o link de acesso:
Se o e-mail já estiver cadastrado na Zouti, o usuário precisará apenas fazer login.
Se ainda não tiver cadastro conosco, o usuário deverá preencher um breve formulário de cadastro.
Clique em “Criar nova equipe”.
Insira um nome para a equipe.
Defina as permissões de acesso conforme as necessidades da equipe.
Clique no ícone de edição ao lado da equipe desejada.
Ajuste as permissões de visualização e/ou edição para as seguintes áreas da plataforma:
°Relatórios °Vendas °Finanças
°Produtos °Integrações
°Reembolsos °Analytics
Pronto! Agora você já sabe como gerenciar os seus usuários na plataforma.